Após morte de Perugini, família agradece mensagens de carinho, médicos e destaca ‘legado de muito trabalho e esperança’

“Legado de muito trabalho e, sobretudo, de esperança de que Hortolândia pode ser ainda melhor”. A família do prefeito Angelo Perugini (PSD) divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira (1) em que faz homenagem ao político que morreu por complicações da Covid-19, nesta manhã, e agradece por mensagens de carinho e apoio, além dos médicos de dois hospitais onde ele foi atendido.

O chefe do Executivo, de 65 anos, estava internado há dois meses na UTI de um hospital em São Paulo. Ele foi eleito para comandar a cidade do interior de São Paulo por quatro vezes.

Íntegra da mensagem

“Agradecemos a todos, de coração, pelas orações, pensamentos positivos, boas energias, mensagens de apoio e inúmeras manifestações de preocupação e carinho que recebemos desde que nosso amado Ângelo Augusto Perugini recebeu o diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), no dia 1º de fevereiro.

Nesses 59 dias, ele lutou bravamente contra a doença, como fez a vida toda, seja pela harmonia e bem-estar da família, seja pelo desenvolvimento de Hortolândia e, principalmente, pela melhoria das condições de vida do povo hortolandense.

Nosso agradecimento, também, aos médicos dos hospitais Samaritano, em Campinas, e 9 de Julho, em São Paulo, que se empenharam e fizeram o máximo para que ele pudesse vencer a doença, se recuperar e se restabelecer.

O homem humilde, pai amoroso e gestor público comprometido, que lutou pela emancipação de Hortolândia e transformou a cidade em quatro mandatos, foi na manhã desta quinta-feira (1ª) ao encontro do Pai, que, certamente, o receberá de braços abertos.

Fica, no entanto, o legado de muito trabalho e, sobretudo, de esperança de que Hortolândia pode ser ainda melhor, pois tem um povo esperançoso e trabalhador.
Por:G1

Por: da Redação

Jornalismo