Rillo precisa de mais duas assinaturas para abrir CPI das terceirizadas

Quase lá
O vereador João Paulo Rillo (PSOL) precisa de mais duas assinaturas para abrir Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as empresas terceirizadas de Rio Preto. Até o momento, quatro vereadores assinaram: Rillo, autor, Renato Pupo (PSDB), Pedro Roberto (Patriota) e Robson Ricci (Republicanos).

Questionamentos
Rillo quer investigar as empresas terceirizadas que sempre são alvo de reclamações de funcionários. Vereadores, inclusive, usaram diversas vezes a tribuna da Casa para levar ao conhecimento público as ações desorganizadas de muitas empresas que prestam serviços ao município. Vale lembrar que para abrir a CPI um parlamentar precisa de seis assinaturas. A Câmara de Rio Preto tem 17 vereadores.
Por:Dlnews

Por: Redação

João Costa é jornalista, assessor de imprensa e comunicação, RP, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio ABIME Comunicação– 2024 pela Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Influencer e Digital, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão em Brasília - Brasil, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-presidente da República Federativa do Brasil. Costa possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.