Mãe de criança portadora da Síndrome de Angelman pede ajuda

Mãe de criança portadora da Síndrome de Angelman pede ajuda


    Thalita Couto Raimondi, tem 10 anos de idade e está precisando muito da nossa ajuda!!


   A família dela criou uma vaquinha virtual, para que as pessoas possam ajudá-los a comprar uma cama hospitalar para a Thalita. Isto tudo vai melhorar a sua qualidade de vida, pois ela está bem grande e precisa de maiores cuidados!!


   Para que vocês possam ajudá-la, basta compartilhar este link com os seus contatos, para que esta corrente do bem possa chegar ao maior número de pessoas e essa família possa dar a sua filhinha um pouco mais de conforto e alento! Sejamos luz na vida de alguém, pois o dia amanhã ninguém sabe! Todos nós podemos precisar!! Para quem quiser ajudar, segue abaixo, o link da vaquinha:


https://www.vakinha.com.br/3883000

Instagram: @tha.thalitacouto

Fotos: divulgação

Por: Redação

João Costa é jornalista, assessor de imprensa e comunicação, RP, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio ABIME Comunicação– 2024 pela Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Influencer e Digital, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão em Brasília - Brasil, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-presidente da República Federativa do Brasil. Costa possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.